quinta-feira, 20 de novembro de 2014

10 Fundos de Mesa pra Fazer Sozinho!!

Uma parte muito importante da mesa principal de uma festa é o seu backdrop (fundo). Um backdrop ruim pode estragar uma mesa e um bom pode salvá-la!!

Sim, eu também não aguento mais aquele painel de balões e pode acreditar: vc não precisa dele pra fazer uma festa linda!!

Pra te provar isso listei 10 sugestões de backdrops que dão um efeito super bacana, que vc pode fazer sozinho (ou melhor: com a ajuda das crianças) e com um custo baixo!

1. Margaridas de Papel

A primeira sugestão são elas, quem conhece meu trabalho sabe como eu as amo: margaridas de papel! Elas são um super coringa, cabem em qualquer tipo de festa e deixa qualquer cantinho alegre e charmoso, inclusive a mesa principal. Olha a paleta de cores dessa sugestão: maravilhoso esse pêssego com menta!


2. Cortina de Fitas

Fitas de cetim, de tecido, de papel...todas dão super certo e são super fáceis de fazer!


3. Móbile

Essa festa Chá com Alice foi de bolinhas mas, vc pode fazer móbile de estrelas, borboletas, tsurus, balõezinhos, enfim... qualquer tema que vc imaginar!!!


4. Bandeirinhas

Sim, bandeirinhas! Mtas bandeirinhas!! De todos os formatos, cores, materiais, escritos...não é a toa que eu tenho bandeirinhas tatuadas no braço..amoooo


5. Franjas

Se vcs repararam viram que essas franjas foram usados na parte da frente da mesa na foto anterior e nessa como backdrop...isso mostra como elas são versáteis e podem dar vida a vários locais da festa e fala sério? Mais fácil de fazer impossível!!!!


6. Correntes de Papel

Olha que ideia legal!! Com essas cores cítricas então....nossa ficou maravilhosa essa mesa!! Se joga e faz igual!!!


7. Tecido

O tecido talvez seja a opção mais prática de todas; além de te abrir um leque enorme de opções....vc tem milhares de estampas diferentes pra escolher e trabalho zero pra preparar!!! Olha essa sugestão de tecido chevron super gracinha!!!


8. Pompons

Outra ideia da qual me utilizo muito é a dos pompons!! Costumo fazer de papel de seda mas podem ser de tecido tbm. Podem ser colocados como backdrops, distribuídos pelo teto, preenchendo espaços que muitas vezes eram ocupados pelas bexigas.....pq não essa opção mais atual e ecológica?? Nessa sugestão existem pompons e globos de papel (outra opção bem legal) misturados!


9. Cataventos

Eles estão em alta!! Os cataventos são uma opção fácil, divertida e bem econômica também!!! Reúna a família e coloque o pessoal pra fazer cataventos!!! Esse está também com lanternas chinesas (olha ae outra ideia)



10. Pratinhos

Criatividade, criatividade, criatividade!




Fotos Retiradas do Pinterest

Nenhum comentário :

Postar um comentário